A Cissa Magazine é confiável?

Eu já havia comentado (AQUI) que estava querendo trocar meu celular, e estava em uma busca incessante, procurando o aparelho ideal para as minhas necessidades, e também a loja que ofertasse o melhor preço.

Foi quando encontrei a Cissa Magazine, que tinha o celular que eu queria, o Sony Xperia S Branco por um preço inacreditável. Mas eu nunca tinha escutado falar dessa loja, e comecei a estudar a reputação dela no Reclame Aqui, na fanpage da própria, em alguns fóruns de tecnologia, em toda web. As informações foram vagas.

Procurei em todo o site da Cissa a palavra China, ou importado, afinal de contas os preços são bons de mais para ser verdade né?

Quer saber se uma loja é confiável, teste os telefones, e-mail, chat da loja, o atendimento. Eu fiz isso e ganhei confiança, para realizar minha compra, o desconto de 15% à vista era irresistível.

21 de Fevereiro

- Efetuei a compra do celular via boleto bancário;
- Prazo de entrega: 9 dias úteis após emissão da Nota Fiscal.
- Nesse mesmo dia recebi uma ligação da Cissa Magazine, perguntando se eu tinha alguma dúvida sobre o pedido;
- Recebi o e-mail com todas as informações sobre o pedido.
22 de Fevereiro

- A loja recebeu o pagamento;
- mudou o status para: Crédito e Cadastro Aprovados;
- mudou o status para: Aprovado para envio;
- mudou o status para: Transporte;
- Peguei o código de rastreio e fiquei mais tranquilo.
05 de Março

- Recebi o celular.
Considerações Finais

- A cada alteração de status no seu pedido, você é avisado por e-mail.
- O celular chegou em ordem, caixa lacrada e sem personalizações das operadoras;

- Você ganha R$10 de desconto na primeira compra;

- 5% do valor que você compra na loja se transforma em créditos para futuras compras;

- Demorou a chega por que eu e a Cissa moramos muito longe um do outro (Eu sou de Pernambuco e ela de Santa Catarina);

- O objetivo desse post é ajudar as pessoas que assim como eu ficam em dúvida sempre que encontram uma lojinha nova.

- Cissa Magazine aprovada!
Share on Google Plus

About onix trition

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário